domingo, 4 de dezembro de 2016

Reflexão do 1º Período


Neste 1º Período, a criação de um blog, foi muito importante, pois permitiu-me consolidar a matéria dada na disciplina de Ciências Naturais e ajudou-me também a estudar e consequentemente a tirar melhores notas nos testes deste período.
Neste blog eu coloquei todas as matérias que demos nas aulas da disciplina de Ciências Naturais e penso que o resultado final está muito positivo. Das matérias que demos nas aulas, a que eu mais gostei de escrever no blog, foi a do tempo geológico, porque é uma matéria que eu gosto imenso. A matéria que eu escrevi no blog que gostei menos foi o relatório do filme "Construindo o Planeta Terra", porque foi muito demorado.
Gosto deste método de trabalho e penso que nos próximos períodos, devemos manter este processo de estudo. 

Na minha opinião, o meu blog está muito giro. Devem consultá-lo!


2 comentários: